cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

2.5.05

pari a capa da minha tese... agora só falta tudo o resto!

pois é. aproveitei que é semana académica e estou livre da actividade docente para me dedicar ao doutoramento.
abri o directório respectivo na minha máquina, e eis que me deparo com uma quantidade razoável de sub-directórios dos quais já tinha perdido memória. então, tarefa número 1, inteirar-me dos conteúdos destas pastas, pastinhas e pastetas, todas com nomes pomposos.
depois, tarefa seguinte, visitar o ficheiro do índice provisório. li, reli. fechei o documento.
decidi então, e como era o primeiro dia desta nova fase da vida do meu doutoramento, começar com uma tarefa não muito pesada em termos cognitivos, e minimamente motivadora.
que havia de ser?
PIM: criar a capa da dissertação. e tungas, meti mãos à obra!
pois agora posso dizer, orgulhosamente, que a minha tese já tem capa.
olarilas!

6 comentários disparatados:

Blogger calózita disse...

és animador, és!

terça-feira, maio 03, 2005

 
Blogger so disse...

enfim, há que começar por algum lado!

terça-feira, maio 03, 2005

 
Blogger inominável disse...

Eu tou a começar pelo miolo, mas é difícil... Acho que vou mudar atão pá capa...

terça-feira, maio 03, 2005

 
Blogger K@ disse...

olha... a capa também vai ter desenhókes como os do topo do blog?

iss'é qu'er'assunto, pá!

:-)

quinta-feira, maio 05, 2005

 
Blogger calózita disse...

nop, nop, nop.
nas capas das teses não é suposto ser-se criativo.
são todas iguais, só muda o conteúdo. até há um template - é só fill in the blanks!

quinta-feira, maio 05, 2005

 
Blogger inominável disse...

Isto só prova que a criatividade nas mais altas instâncias académicas é uma coisa proibida... o melhor é seguir os canones (e não os danones!)... criatividade, censura-se!

segunda-feira, maio 09, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home