cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

25.4.05

25 cravos vermelhos para ti, camarada!

hoje é dia 25.
25
25 do mês de Abril.
25 marcado nos calendários a dizer

dia da revolução


e mais umas notas que acrescentam

não esquecer,

comprar um cravo vermelho para colocar na lapela

lembrar os que lutaram para eu poder comprar cravos vermelhos e usá-los na lapela

escrever um post sobre revoluções, cravos vermelhos e sobre os que lutaram para eu poder escrever posts sobre revoluções e cravosvermelhos

pedir a Deus que jamais deixe esmorecer a vontade daqueles que lutam para concretizar revoluções e usar cravos vermelhos na lapela

hoje é dia 25 de Abril
e no meu calendário [poemário] escrevi dia em que ficámos livres para usar cravos vermelhos na lapela

3 comentários disparatados:

Blogger so disse...

eu cá, ou melhor, eu lá, usei um cravo vermelho no gorro! e depois não sei onde o deixei :(

terça-feira, abril 26, 2005

 
Blogger Unknown disse...

Até aparecer algo que me deslumbre, e que me faça mudar de opinião, estou a pensar em ser eu. Obrigado por visitares o meu blog!

terça-feira, abril 26, 2005

 
Blogger inominável disse...

Eu diria, se fosses tu sem ser eu, que é o dia de ser livre para ser lírica... E assim podemos chamar os bois pelos nomes e montar blogues em que nos damos ao trabalho de ser livres... e acreditem que ser livre não é fácil!!!! Lírico também não :)

quarta-feira, abril 27, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home