cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

9.6.05

a Beatriz tem franja à moda!

já a vi! e não é que [PIM] o meu prognóstico foi acertado?!
a Beatriz é uma giraça, e é mesmo compridinha, rosadinha, [MUITO] cabeluda e choramingona!
mas de todas estas propriedades, a que mais me fascinou foi, sem sombra de dúvida, o facto de a feijoca feita gente ser mesmo muito cabeludinha. e nem foi bem o ser cabeludinha (passo o eufemismo porque ela tem é uma belíssima trunfa de cabelo preto)! é que parece que saiu do cabeleireiro! tem franja à moda, patilhas todas aparadinhas... o máximo!
uma feijoquinha muito sina linda, sim senhora!
e eu vou-me dedicar às artes adivinhatórias!

6 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

Eu ainda não vi a feijoquinha, mas vou ver...

Já gora, há previsões sobre a minha farta e futura produtividade filial?

sexta-feira, junho 10, 2005

 
Blogger so disse...

eu prevejo um pimpolho loiro de olhos claros, com calções à Alemanha dos anos 50. a andar de bicicleta. e com caracóis. vai ser uma peste e vai apalpar o rabo às gajas na rua, como faz a mãe! ;)

sábado, junho 11, 2005

 
Blogger inominável disse...

Oh lá! Parece promissor o rapaz! Vou continuar a treinar arduamente.... para aperfeiçoar o projecto...

segunda-feira, junho 13, 2005

 
Blogger calózita disse...

eh lá, so! que premonição tão lúcida!

segunda-feira, junho 13, 2005

 
Blogger K@ disse...

Parece-me (tudo) bem.

O nome é giro.
O facto de ser gira e ter franjinha é bem cool.
E até a tua intenção de ir para astróloga, taróloga ou simplesmente medium... acho bem, pá!

;-)

Eu cá... babo por uma Laura que só tem o defeito... o tio que lhe calhou na rifa... coitada...!

terça-feira, junho 14, 2005

 
Blogger calózita disse...

essa do tio não é um defeito - é uma inevitabilidade.
beijinhos à laurinha!

quinta-feira, junho 16, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home