cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

1.6.05

grunf! raios partam as correntes!!!!

mas porque não vais antes plantar girassóis, em vez de andares a aprisionar as pessoas com correntes, pá?! que pumzinho! ainda por cima em espanhol!
e é que não é nada, mas para além de me sentir na obrigação de responder, ainda tenho que aprisionar outras pessoas. ai, ai, ai, vamos lá a ver se a coisa para por aqui!
então cá vai:
Tamaño total de los archivos de música en mi ordenador?
o meu computador não tem ficheiros de música - bom, talvez um ou dois que alguém tenha resolvido partilhar comigo via msg ou assim. não faço downloads de música. não sou daquelas pessoas que estão constantemente a ouvir música, que não vivem sem música, que trabalham com música, que se levantam a ouvir música e se deitam a ouvir música. ouço música no carro ou ouço música em festas, saídas à noite ou ocasiões especiais.

Último disco que me compré:
não compro discos para mim. os que tenho foram oferecidos. o último disco (cd - este espanhóis ainda vivem no tempo dos discos???? de vinil????) que comprei foi para oferecer: curiosamente, foi Maria Rita, mas não foi a ti miss piercing!!!

Canción que estoy escuchando ahora:
nenhuma! o silêncio é maravilhoso!

5 canciones que escucho un montón o que tienen algun significado para mí:
João e Maria, Chico Buarque
Suzanne, Leonard Cohen
the stranger song, Leonard Cohen
dance me to the end of love, Leonard Cohen
[acho que devo ter ouvido o "The essencial" para aí umas.... 500 mil vezes! o cd não saía do leitor nem sob ameaça de torturas horripilantes.]
fado gago, Sérgio Godinho
o primeiro dia, Sérgio Godinho
ups, já vão 6! e ainda não disse todas! vou guardar para outra ocasião, não vá o diabo tecê-las!

Y como no quiero ser menos que mi predecesor, aquí lanzo el testigo a otros 5 bloggers:
então, lá vai pumzinho para...
a Clarita, que tem um cantito onde arruma palavras - haverá espaço para a música?
o K@, só para ver que Insensatas músicas lhe povoam o comum dos dias!
e....
a mais ninguém! [me quedo aqui!]

beijos, abraços e muitos palhaços e... perdoem-me!

2 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

Ai, ai, ai...
Lá puérra!...
Lá puérra!...
Lá puérra!...

Então sex'nâ'é que já é a 2ª InSensata mente a matutar que eu havia de responder a esta bodega?!?

Menina: Take a number... Pim!!! Tire uma senha e ponha-se na bicha do Pam's. Tenha é cuidado com os Pum's... que... pronto... tratando-se de uma bicha...!

:-)

Já respondi à corrente, sob ameaça de morte do Japinho, se bem que a Covinhas também tentou que eu fizesse a correntinha a pedido dela... ah... e a menina... veio claramente tarde.

:-)

As minhas InSensatas respostas À corrente já estão no InSenso (Comum) de hoje.

Mas obrigado pela lembrança!...

;-)

quinta-feira, junho 02, 2005

 
Blogger so disse...

é assim, calha a todos!

quinta-feira, junho 02, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home