cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

3.6.05

a neura volta a atacar

estou com uma neura desgraçada.
e desconfio que tudo se deve ao nestum de arroz do pequeno-almoço. não volto a comer nestum de arroz à sexta-feira.
nestum mel teria sido muito melhor opção [não chores, não chores, com os olhos em mim, toma mel, menininha, e a tua boneca]. ou até papas de leite [ela dá-me beijos e papas de leite faz-me um chapeuzinho com as nuvens do céu].
e se ainda não repararam tenho uma música na cabeça. beijos e mais beijos, e papas de leite, muitos jorges palmas a impedir a concentração. raios partam isto - assim não consigo trabalhar.
grrrrrrrrrrr. que neura. ao menos podia passar para a faixa seguinte, mas não. chega ao fim e volta ao início, e de novo, e de novo, peço a deus arco-íris no céu para ti e solinho para sempre...
ai. que sofrimento.
que sonhos terá, nas primeiras noite, quando me chamar, pelo nome dela?

0 comentários disparatados:

Enviar um comentário

<< Home